terça-feira, 17 de maio de 2011

A MAIS NOVA DO GAROTINHO HOMOFÓBICO

Por Thonny Hawany

Lembram do Garotinho? Sim, aquele que foi governador do Rio de Janeiro e que hoje é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Recentemente, ele disse que, por meio de decreto legislativo, vai propor a anulação da decisão do Supremo Tribunal Federal que reconheceu a união entre pessoas do mesmo sexo. E ainda dizem por aí que o palhaço é o Tiririca.

Ao ler a notícia no site MIX Brasil, fiquei feliz quando cheguei na parte em que o Garotinho afirma que a Frente Evangélica proporá uma consulta popular por meio de plebiscito. Essa é uma ótima idéia, só assim, esses carniceiros homofóbicos deixarão, de uma vez por todas, essa brincadeira de holocausto-gay do século XXI, para trabalhar em favor da sociedade. Bem, não sei se conseguirão, já que só sabem brincar de judas. Muito provavelmente acharão alguém para cristo.

Pensei que o Garotinho já estava soterrado, politicamente, pela avalanche de processos que responde. Está aí mais um dos beneficiados pela decisão de adiar a entrada em vigor do Ficha-Limpa. Não se pode ganhar todo mesmo. Resta agora esperar o plebiscito e tolerar os vômitos verborrágicos dessa corja carniceira a que chamam de políticos ultraconservadores. Ah, sim! Peço desculpas aos urubus e aos cães por ofender tão nobre iguaria comparando carniça a tão reles coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário