domingo, 20 de março de 2011

JEAN WYLLYS É AMEAÇADO DE MORTE POR FANÁTICOS

Por Thonny Hawany

"São fanáticos, são pessoas doentes", afirma. "Não posso minimizar a responsabilidade dos pastores evangélicos nisso, porque eles conduzem as pessoas demonizando minorias". Estas são as palavras de Jean Wyllys do Psol-RJ) à Dayanne Sousa do Terra Magazine.

O deputado fez tais declarações ao comentar que sofrera três ameaças de morte pelo Twitter em razão de sua luta em favor da união homoafetiva e da aprovação de outros projetos, a exemplo do PLC 122 que criminaliza a homofobia.

“É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer", "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar", "a morte chega, você não tarda por esperar". Estas são as três postagens dos fanáticos e loucos no perfil do deputado Jean Wyllys.

Como sempre falo e escrevo: esta não é uma luta ganha. O crescimento dos movimentos LGBTs, a eleição de Jean Wyllys, parlamentar declaradamente homossexual, representam apenas um avanço na luta, mas não o fim. Todos temos que usar de todos os meios lícitos para impedir que gays e lésbicas sejamos mortos em razão de nossa orientação sexual. O inimigo não se recuou, está apenas escondido por detrás de organizações demoníacas incitando os loucos fanáticos a se rebelarem contra as minorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário