sábado, 22 de setembro de 2012

FILHOS SÃO REALMENTE ESTRELAS

Por Thonny Hawany

FILHOS SÃO REALMENTE ESTRELAS


Jefferson sempre me surpreendendo. Hoje, Rafael e eu completamos 2 anos de união estável. Acreditamos que essa é a verdadeira data de nosso casamento, apesar da celebração no civil ter acontecido apenas no dia...3 de março de 2012. Hoje trocamos flores, foi maravilhoso; mas, o maior de todos os encantos, foi o presente que o Jefferson, nosso filho de 11 anos, nos deu.

A mim ele escreveu uma cartinha com os seguintes dizeres:

“De Jefferson
Para Thonny Hawany

Pai, parabéns por esses 2 anos de casamento com o Rafa. Eu quero dizer que vocês dois são muito importantes na minha vida. Vocês me ensinam ser um bom menino, me dão amor, carinho, educação.
Quero agradecer muitíssimo a você. Você é o melhor pai do mundo. Você é meu super herói.
Amo você !!!” (sic)

Ao Rafa ele escreveu também uma cartinha com os seguintes dizeres:

“De Jefferson
Para Rafael

Parabéns por estes 2 anosa morando conosco e me aturando.
Quero agradecer por tudo que você me fez ao longo desses 2 anos. Você me deu felicidades, alegria, amor e segurança, me deu limites de tudo, me ensinou a limpar a casa, a tabuada e ser feliz ao seu lado. Eu lhe desejo parabéns, sorte, paz, amor e saúde para me aturar mais uns 10 anos
Te amo parabéns!!!” (sic)

Respeitei a ortografia, a sintaxe e a construção simples para mostrar o afeto, a responsabilidade, o respeito e admiração pela forma como o tratamos.

Este meu filho, é mesmo meu grande orgulho. Isso não é intimidade em aberto, é alegria que deve ser partilhada com os amigos. E quem sabe, um bom exemplo para os pais e mães, pais e pais, mães e mães que ainda não se encontraram na criação de um filho e na harmonia do casamento.

NÓS TAMBÉM TE AMAMOS JEFFERSON. VOCÊ É O SOL QUE NOS ILUMINA, A LUA QUE CLAREIA NOSSOS MOMENTOS MAIS NUBLADOS. NOSSA RAZÃO DE VIVER.

PAI THONNY E PAI RAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário